Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sorteios e premios que eu ganhei



Sorteio no blog Duka Art's Vamos participar!!!!

Através deste link http://www.dukacroche.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-lancamento.html#comment-form
Você estará concorrendo a este centro de mesa,acesse o link e veja as regras:





 Mais um sorteio vamos participar é da nossa amiga Dinha Ponto Cruz è só clicar no nome dela para concorrer.



Aqui os produtos que eu ganhei do blog de minha amiga Bia Motta


 e tem mais sorteio lá vamos participar.
Clica aqui para participar



Este eu ganhei da minha amiga
Dinha


E tem sorteio lá tambem.
Clica aqui para participar



11 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga....

    Obrigada pela visita...e parabéns pela linda família,viu?

    Beijos e uma feliz quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. legal amiga espero você nos outros tambem bjkas!

    ResponderExcluir
  4. confere lá amiga:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-dinha-vania-arts.html

    ResponderExcluir
  5. Oe, td bem?? Seu blog é muito lindo.. Adorei tudo nele e ja estou te seguindo... De uma passadinha no meu também... e se der, me siga.... Bjsss

    http://fabybrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vania te vi no blog e Dinha e vim correndo conhecer!! E claro que ja fico seguindo.Adorei seu cantinho parabéns por seus trabalhos!!
    Venha me visitar e se gostar fique por la tbm!!
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vânia!
    Tô vindo do Blog da Dinha e já tô participando do seu sorteio.
    Parabéns pelo lindo Blog.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Olá Vania, cheguei até seu blog pelo sorteio, e vendo seus belos trabalhos e amei seu blog, estou te seguindo, quando puder tbm me faça uma visita:
    ateliecrissardi.blogspot.com.br
    Bjoca, Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario eles são muito importante pra mim.bjim

Mural de Recados

Comentario

Postagens populares